menu
20 de fevereiro de 2015 | EconomiaPolítica

Jovens dominam redes sociais no Brasil

Social media communication conceptO que parecia óbvio do ponto de vista do público em geral foi comprovado recentemente por meio de uma pesquisa realizada pela consultoria americana eMarketer: os jovens são a maioria nas redes sociais no Brasil. Em uma pesquisa realizada em novembro do ano passado, a empresa revelou que 54,4% da audiência das redes é formada por usuários com idades entre 18 e 24 anos e mais 29,8% ocupa a faixa etária entre 25 e 34 anos.

Na faixa superior, limitada por internautas com 35 a 44 anos, o percentual é de 12,7%, enquanto a fatia dos usuários entre 45 e 54 anos é de apenas 2,9%. O relatório mais recente da eMarketer mostra uma evolução positiva da audiência das redes sociais em comparação à avaliação de julho de 2014, em que 24,8% dos acessos tinha origem em usuários de 18 a 24 anos, e 27,2%, de jovens entre 25 e 34 anos.

Na Web

Destaques

Newsletter

Cadastre-se e receba o nosso conteúdo direto no seu e-mail

©2018 Keen IT Consulting. Todos os direitos reservados.

mautic is open source marketing automation