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Case ISS Servisystem do Brasil

ISScase

Solução AtosBPM Lecom 

A ISS iniciou suas atividades no Brasil com a compra da empresa Continental, na época com 700 funcionários. Desde o início do ano 2000 o foco da ISS é a estratégia de melhoria na qualidade empresarial, que deu o pontapé inicial na transformação da empresa em uma multinacional de limpeza em um grupo global de Facility Services. Hoje a empresa é reconhecida globalmente com mais de meio milhão de funcionários, todos sabem o que precisam fazer, para onde devem ir e por que devem seguir essa trajetória.

CENÁRIO PRÉ-IMPLANTAÇÃO: A ISS notou que precisava agilizar e otimizar as atividades das áreas operacionais da empresa, qualificando assim o trabalho desempenhado nos atendimentos referentes a benefícios de funcionários, processo de admissão, rescisão, transferências e férias. Através dessas necessidades, verificou que a implantação de um sistema de gerenciamento de processos desempenharia um nível superior de qualidade operacional aos fluxos de recursos humanos.

A ferramenta AtosBPM, ao ser implantada, deu luz à problemas antes não identificados. No processo de implementação, a identificação dos problemas na performance ficaram claros, permitindo a melhor organização dos processos que antes eram considerados ruins e caóticos. Com o mapeamento dos processos na fase de implantação, o início do desenvolvimento dos novos fluxos e a alteração nos já existentes foram baseados em maior domínio e coleta de informações para a tomada de decisões.

"Surpreendeu-me a flexibilidade e a agilidade no desenvolvimento dos processos, bem como as visões de indicadores operacionais e gerenciais que a ferramenta possui. Esta agilidade está sendo ainda maior depois que nosso time interno foi treinado."

Anna Beatriz Freitag - Responsável por Projetos e Processos na ISS

Benefícios pós implantação

  • Ferramenta web de fácil e rápido acesso trouxe aumento de produtividade
  • Indicadores de produtividade nativos da solução que tornaram nítidos os ganhos na qualidade dos serviços prestados pela ISS
  • Facilidade para atender todos os processos críticos da operação
  • Acompanhamento de todas as etapas dos processos

Ganhos | Resultados

  • Redução de custos
  • Otimização na entrega de trabalhos
  • Integração de etapas com outros departamentos
  • Autonomia no desenvolvimento de fluxos
  • Rastreabilidade dos processos
  • Tranquilidade e segurança em uma plataforma totalmente segura

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