Solução AtosBPM Lecom
A ISS iniciou suas atividades no Brasil com a compra da empresa Continental, na época com 700 funcionários. Desde o início do ano 2000 o foco da ISS é a estratégia de melhoria na qualidade empresarial, que deu o pontapé inicial na transformação da empresa em uma multinacional de limpeza em um grupo global de Facility Services. Hoje a empresa é reconhecida globalmente com mais de meio milhão de funcionários, todos sabem o que precisam fazer, para onde devem ir e por que devem seguir essa trajetória.
CENÁRIO PRÉ-IMPLANTAÇÃO:
A ISS notou que precisava agilizar e otimizar as atividades das áreas operacionais da empresa, qualificando assim o trabalho desempenhado nos atendimentos referentes a benefícios de funcionários, processo de admissão, rescisão, transferências e férias. Através dessas necessidades, verificou que a implantação de um sistema de gerenciamento de processos desempenharia um nível superior de qualidade operacional aos fluxos de recursos humanos.
A ferramenta AtosBPM, ao ser implantada, deu luz à problemas antes não identificados. No processo de implementação, a identificação dos problemas na performance ficaram claros, permitindo a melhor organização dos processos que antes eram considerados ruins e caóticos. Com o mapeamento dos processos na fase de implantação, o início do desenvolvimento dos novos fluxos e a alteração nos já existentes foram baseados em maior domínio e coleta de informações para a tomada de decisões.
"Surpreendeu-me a flexibilidade e a agilidade no desenvolvimento dos processos, bem como as visões de indicadores operacionais e gerenciais que a ferramenta possui. Esta agilidade está sendo ainda maior depois que nosso time interno foi treinado."
Anna Beatriz Freitag - Responsável por Projetos e Processos na ISS
Benefícios pós implantação
Ganhos | Resultados